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Perguntas Frequentes

Quando meu pedido será entregue?

Seu pedido será entregue em até dois dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se você optou em realizar o pagamento via PIX/Transferência bancária, lembre de nos enviar o comprovante da transação para agilizarmos a confirmação.
Ah, seu pedido só será entregue em casa se você selecionou essa modalidade dentro das opções de entregas na página de finalização da compra. Caso não tenha selecionado nenhuma opção, entre contato com a gente.

Quando posso ir buscar meu pedido no ponto de retirada?

Você deve se atentar ao dia e horário do ponto de retirada que você selecionou na lista de opções de entregas na página de finalização de compra quando fez seu pedido. Essa informação está no email de confirmação de pedido que te enviamos.
IMPORTANTE: seu pedido deve ter o pagamento confirmado em até dois dias antes do dia de entrega para que consigamos enviá-lo para o ponto de retirada. Caso o pagamento não seja confirmado a tempo, o seu pedido será levado ao ponto de retirada na semana seguinte ou você pode entrar em contato com a gente para alterar a modalidade de entrega.

Não veio um produto do meu pedido. Como será feita a restituição?

Trabalhar com produtos que seguem os ritmos da natureza tem seus riscos e, algumas vezes, acontece de algum produto não poder ser colhido, não chegar a tempo ou outro imprevisto que faça seu pedido não vir com todos os produtos. Tentamos te informar as ausências com antecedência, e oferecer possibilidades de substituições.

Desenhamos uma forma de restituir consumidoras/es através de cupons de desconto no valor do(s) produto(s) ausente(s) para serem usados em próximos pedidos. Enviamos o código pelo email informado em seu pedido no dia em que ele for entregue.

 

Essa maneira de restituição foi desenhada para o tipo de relação que temos atualmente com a maioria de nossas/os consumidoras/es, que é de pedidos frequentes. Caso não seja o seu caso, e/ou você queira ser restituída/o de outra forma, entre em contato conosco para combinarmos outras formas de ressarcimento.

Não veio um produto em meu pedido e não recebi o cupom para ressarcimento. O que faço?

Entre em contato conosco para que possamos reparar o erro. Algumas vezes o cupom foi emitido, mas o email com o código não foi entregue/recebido. Outras vezes, a falta do produto não foi anotada em nossas folhas de controle e não ficou registrado a falta do produto.

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Não veio um produto em minha cesta. Como serei restituída/o?

Trabalhar com produtos que seguem os ritmos da natureza, nessa grande variedade que trabalhamos e num tempo relativamente pequeno de logística (apenas 1 semana), tem seus riscos e, algumas vezes, acontece de algum produto não poder ser colhido, não chegar a tempo ou outro imprevisto que faça sua cesta não vir com todos os produtos pedidos. Pedimos desculpas pelo inconveniente de antemão.

Desenhamos uma forma de restituir consumidoras/es através de cupons de desconto no valor do(s) produto(s) ausente(s) a serem usados em próximos pedidos. Normalmente, emitimos os cupons no sábado em que finalizamos a entrega para que possam ser usados já no pedido dessa semana (mas os cupons não tem prazo de validade, então podem ser utilizados enquanto nosso site existir) e enviamos o código pelo email cadastrado em sua conta de usuário.

Essa maneira de restituição foi desenhada para o tipo de relação que temos atualmente com a maioria de nossas/os consumidoras/es, que é de pedidos frequentes. Caso não seja o seu caso, e/ou você queira ser restituída/o de outra forma, entre em contato conosco para combinarmos outras formas de ressarcimento.

 

Optei pelo pagamento em boleto, mas o banco não processou o pagamento até o momento do dia da retirada. Meu pedido será entregue?

Não, seu pedido será entregue na semana seguinte, ou você pode entrar em contato com a gente para alterar o local de retirada ou alterar a modalidade de entrega. O pagamento deve ser confirmado em até dois dias antes do dia da retirada para conseguirmos enviá-lo para o ponto de retirada.

Optei pelo pagamento em boleto, mas o banco não processou o pagamento até o momento de encerramento de prazo para pedidos. Meu pedido será entregue?

Se seu pedido foi feito dentro do prazo para pedidos, sim, ele será entregue. Quando você faz um pedido com pagamento por boleto, ele fica com o status “aguardando” em nosso sistema. Colhemos e lançamos os pedidos com esse status em nossas planilhas de pedidos, mudamos o status para “processando”, colocamos uma observação em seu pedido e monitoramos a confirmação do pagamento. Pedimos que, se caso tenha dificuldade para fazer o pagamento do boleto ou queira cancelar seu pedido, entre em contato com a gente até a quinta-feira da semana de entrega para podermos te orientar de outras formas de pagamento ou redestinar os produtos de sua cesta caso elas seja cancelada.

Não estou em Curitiba, mas quero comprar produtos de vocês. Como faço?

Por enquanto, você pode verificar a disponibilidade do produto que queira no Armazém do Campo mais próximo de você! Isso mesmo, o Produtos da Terra PR faz parte da Rede de Armazéns do Campo, então muitos dos produtos que você encontra aqui, você encontra nos demais Armazéns, não é legal?

Ainda está com alguma dúvida?

Ainda está com alguma dúvida? Entra em contato com a gente!